O clima de guerra entre Ronda Rousey e Bethe Correia vai esquentando dia após dia. Sempre que uma das lutadoras dá entrevista alguma provocação acontece entre aquelas que farão o duelo principal do UFC 190, marcado para o dia 1º de agosto no Rio de Janeiro.
Desta vez a responsável por disparar contra a rival foi a campeã peso-galo (61). Em entrevista ao site "MMA Fighting", a americana deixou claro o quão está irritada com sua rival e prometeu fazer Bethe pagar por cada provocação que fez publicamente.
"Esta luta está se tornando extremamente pessoal para mim e eu nunca quis bater tanto em alguém quanto quero bater nela. Vou fazer de tudo para essa luta não ser rápida. Quero ter certeza de que ela vai lembrar de cada segundo da luta", afirmou Ronda.
O clima entre as duas ficou ainda mais tenso quando a brasileira disse que Ronda iria querer se matar após perder no Rio. Acontece que o pai da americana faleceu porque se suicidou e a declaração não foi nem um pouco bem digerida pela campeã mesmo depois que Bethe pediu desculpas e afirmou não saber do ocorrido. Na mesma entrevista, Ronda Rousey afirmou não aceitar as desculpas da adversária.
Fazendo sua sexta defesa do cinturão do UFC, Ronda possui um cartel perfeito de 11 vitórias e nenhuma derrota. A americana é tida como a melhor lutadora do mundo e venceu dez combates no primeiro round.
Bethe também não sabe o que é perder no MMA profissional. A brasileira possui nove triunfos e nenhum revés. Entretanto, sete desses resultados foram conquistados por decisão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário